Hello good afternoon, i would like to know how i create a script that "alana sio" every 3 minutes, to use in "persistents" because the runemaker is not giving alana sio when there is another character at my door, he only from alana sio after she makes the refill.
(I already checked the 2 options -> alana sio after reffil and alana sio on walk back)
would you help me with this script by alana sio every 3 minutes please?
Português
olá boa tarde, gostaria de saber como eu faço para cria um script que de "alana sio" a cada 3 minutos, para usar em "persistents" pois o runemaker nao está dando alana sio quando tem outro personagem na porta da minha casa, ele so da alana sio depois que faz o refill.
(eu ja marquei as 2 opção -> alana sio after reffil e alana sio on walk back)
teria como me ajudar com esse script de alana sio a cada 3 minutos por gentileza ?
(I already checked the 2 options -> alana sio after reffil and alana sio on walk back)
would you help me with this script by alana sio every 3 minutes please?
Português
olá boa tarde, gostaria de saber como eu faço para cria um script que de "alana sio" a cada 3 minutos, para usar em "persistents" pois o runemaker nao está dando alana sio quando tem outro personagem na porta da minha casa, ele so da alana sio depois que faz o refill.
(eu ja marquei as 2 opção -> alana sio after reffil e alana sio on walk back)
teria como me ajudar com esse script de alana sio a cada 3 minutos por gentileza ?